Uma mulher de 55 anos procurou a Central de Flagrantes na manhã desta terça-feira (09), para registrar uma ocorrência contra o seu filho, um homem de 33 anos, que está lhe ofendendo e proferindo xingamentos e ameaças afirmando que irá matá-la. As mensagens estão chegando por meio de ligações e pelo WhatsApp.
A vítima relatou que o filho lhe ofende, a chamando de “desgraça” “nojenta” entre outros termos depreciativos. A vítima relatou que mora em Anápolis com o seu companheiro e que seu filho também reside na cidade, porém não sabe informar o endereço dele.
A mulher relata que o seu filho vem exigindo que ela venda alguns imóveis de sua propriedade para entregar-lhe dinheiro e, diante da negativa, ele passa a ofendê-la e ameaçá-la constantemente. A mãe relata que o filho possui diversas passagens criminais e teme que o filho possa cumprir as ameaças proferidas.
A mulher relatou que possui áudios que comprovam as ameaças do filho. Diante da situação, a mãe manifestou o desejo de representar criminalmente contra o filho, requerendo medidas protetivas de urgência.
Fonte: Rota Policial Anápolis.