Uma mãe acompanhada do Concelho Tutelar compareceu à Central de Flagrantes de Anápolis no início da noite desta quinta-feira(24), para registrar uma ocorrência após sua filha, uma adolescente de 13 anos, desaparecer e depois retornar para casa com marcas pelo corpo.
A mãe relatou que a filha saiu escondida da família no período da tarde e foi para casa de um colega, a princípio da escola, e após várias tentativas de encontrá-la uma amiga da filha teria conseguido contato com a adolescente e ela em fim retornou para casa, porém cheia de marcas pelo corpo, possivelmente tentativa de forçar sexo.
Após ser questionada sobre as marcas pelo corpo, a adolescente de 13 anos informou a equipe que foi à casa de um namorado da escola, um adolescente de 14 anos, com a carona do pai dele, e que não houve relação sexual com ele. E que as marcas pelo corpo seriam de “chupão”.
Em razão dos fatos foi solicitada a realização dos exames de corpo de delito, de lesões corporais e de práticas sexuais delituosas na adolescente.
A mãe foi orientada a procurar a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), para dar andamento do devido procedimento criminal.
Fonte: Rota Policial Anápolis.