Grupos de notícias



Em Anápolis homem diz à polícia que é apaixonado pela ex: ele foi preso após pular o muro da casa dela e ameaça-la de morte.


A polícia militar foi acionada por volta de 00:30 desta quinta-feira(28), até a rua Rio Branco na Vila Operária para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde o autor havia pulado o muro da residência e estava ameaçando a vítima.

Ao chegar no local a equipe policial foi recebida pela vítima que informou que o autor é seu ex companheiro, e que ela havia instalado concertina no muro, mas mesmo assim ele havia pulado o muro e estava lhe ameaçando de morte dizendo que iria matá-la e que ele chegou a procurar uma faca, porém quando o autor viu que ela estava ligando para a polícia ele evadiu-se do local.

A Guarnição realizou o patrulhamento pelas proximidades, porém o autor não foi localizado, a vítima foi orientada a comparecer à delegacia para registrar o fato e pedir medidas protetivas. Minutos depois ouve outra ligação e a polícia militar foi acionada novamente no mesmo local aonde foi informada que o indivíduo estava novamente na residência tentando invadi-la.

De imediato a guarnição se deslocou rapidamente até o local e conseguiu fazer a detenção do autor tentando invadir a residência. Foi dado voz de prisão ao autor. Ao ser indagado pelos policiais militares, o autor disse que é apaixonado pela vítima e que havia feito uso de cocaína e álcool e por isso havia invadido a residência dela.

O indivíduo que apresentava lesões pelo corpo disse que os machucados foram devido ao momento em que ele pulou o muro onde havia concertinas.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a central de flagrantes de Anápolis, aonde o delegado confeccionou em desfavor do mesmo um alto de prisão em flagrante por ameaça, dano, e invasão de domicílio.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//