Uma briga entre vizinhas que moram na rua 05 no bairro Santo André em Anápolis foi registrada na delegacia de polícia nesta quarta-feira(31), em Anápolis.
A comunicante dos fatos disse que mora aproximadamente há cerca de 3 meses na residência alugada, sendo que no lote são duas casas e a da comunicante fica nos fundo, e que após uma semana uma família mudou-se para casa da frente e dês de então a declarante diz que vem sofrendo perturbação do sossego quase todos os dias.
Ela disse que a sua vizinha sempre recebe visita e conversam alto, sendo que a área dela fica de frente a casa da declarante separada apenas por um muro e o barulho das conversas e do som alto vão direto para a casa dela.
Aproximadamente 15 dias a vizinha disse que não aguentou tanto barulho e subiu no muro pedindo para que se calasse onde houve o início de uma discussão. Na data do dia 30 a vizinha acionou a polícia militar para ir ao local, pois novamente sua vizinha estava fazendo muito barulho no local.
A mulher disse que a sua vizinha sempre fala alto para ela escutar e diz que vai continuar gritando e se depender deles vão tirar a paz dela e vão tirar a comunicante e sua família de lá aponta pé.
Diante dos fatos, a mulher desejou representar criminalmente contra a sua vizinha pela contravenção de perturbação do sossego.
Fonte: Rota Policial Anápolis