Grupos de notícias



Bombeiros são chamados para retirar pessoas que ficaram presas em agência bancária após porta travar.


O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para retirar seis pessoas que ficaram presas em uma agência bancária em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o tenente Luiz Henrique Salomão, a porta que dá acesso ao estabelecimento desceu de forma abrupta enquanto uma equipe realizada a manutenção do sistema de segurança.

“Tinham três funcionários e três clientes. Os funcionários estavam fazendo a manutenção do sistema de segurança quando a porta de aço desceu muito rápido, danificando a própria porta e deixando as pessoas presas”, contou.

O caso aconteceu na manhã do último sábado (26). Um vídeo feito pela corporação mostra quando os militares, usando ferramentas para abertura e estabilização, conseguem abrir um espaço entre o chão e a porta para que as pessoas passem. Elas saem rastejando pelo chão (assista acima).

“Tivemos que danificar a porta para conseguirmos retirar as pessoas. Usamos alguns equipamentos, entre eles um que consegue levantar até 40 toneladas”, disse o militar.

Depois de cerca de 40 minutos, os bombeiros conseguiram resgatar todas as pessoas que estavam na agência. De acordo com a corporação, ninguém se feriu. Uma idosa chegou a ficar bastante nervosa, mas não precisou de atendimento médico.


//