Compareceu a Central de Flagrantes de Anápolis na manhã desta terça-feira(12), a Psicológica da UPA Pediatra informando que por volta das 10:30 uma criança de 02(meses), deu entrada na UPA pediatra, via Samu já em óbito sem sinais vitais.
A equipe do Samu ainda tentou entubar a criança Clara Nive Santos Maciel, mas a criança não reagiu. O pai da criança relatou para equipe da UPA que no dia 11/03 chegou em casa e a criança estava chorando de fome enquanto a mãe estava dormindo, o pai então colocou a criança para mamar ao lado da mãe na cama como de costume e acabou dormindo também.
Após acordar pela manhã o pai levou o outro filho do casal para a escola, e quando retornou encontrou a mãe da criança desesperada dizendo que a filha não estava respirando por volta nas 09:00 horas, momento em que acionaram o Samu para socorrer a criança.
A psicóloga relatou no B.O que a mãe da criança sofre de bipolaridade e toma remédios controlados. Por fim foi solicitado exame cadavérico e perícia na residência do casal.
Fonte: Rota Policial Anápolis