Grupos de notícias



Assinada ordem de serviço para construção da Estação do Esporte no Parque dos Pirineus


Na ocasião foi anunciado que vai começar em breve o recapeamento da Avenida Pirineus

Pensar no bem-estar e na qualidade de vida da população é prioridade do Anápolis Investe. Pensando nisso, foi assinada nesta quarta-feira, 8, uma ordem de serviço para a construção de uma Estação do Esporte no Parque dos Pirineus. A área tem aproximadamente quatro mil metros quadrados e investimento de R$ R$ 972.097,09, a fim de fomentar a prática esportiva da região e seu entorno.

Assinada ordem de serviço para construção da Estação do Esporte no Parque dos Pirineus

“Estamos no Parque dos Pirineus onde lançamos já uma praça aqui, o nosso Cmei e agora estamos dando início às obras da Estação do Esporte, mais uma obra do Anápolis Investe por determinação do prefeito Roberto Naves. E anuncio também que já vai começar agora o recapeamento da Avenida Pirineus, um asfalto novo para resolver todos os problemas da população dessa região”, disse o prefeito em exercício, Márcio Cândido.

Assinada ordem de serviço para construção da Estação do Esporte no Parque dos Pirineus

A secretária de Integração Eerizania Freitas destacou a importância do esporte e lazer e disse que esse é apenas mais um benefício que atual gestão trouxe para a região. “Estou muito feliz porque o Anápolis Investe tem contemplado todas as nossas regiões, vários bairros e distritos”. O local vai contar com espaço destinado a eventos, campo de futebol society com grama sintética, pista de skate e acessibilidade em toda circulação.

“Mais uma Estação do Esporte sendo dada a ordem de serviço dessa vez no Parque dos Pirineus. Ela fará parte de um complexo, onde já existe uma praça de lazer aqui na região e também existe um Cmei construído nessa mesma área. Essa obra tem previsão de conclusão de aproximadamente quatro meses, quando a população já vai estar desfrutando de mais um espaço de lazer aqui na cidade de Anápolis”, disse o secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Wederson Lopes.


//