Grupos de notícias



“Sou namorada de bandido e vou te ver no caixão furado de bala” disse mulher ao ex-marido agredido pelo atual dela, em Anápolis


Um homem que trabalha como entregador procurou a delegacia para comunicar ter sido agredido na noite desta terça-feira(12), na Rua Katia, no Bairro Adriana Parque, em Anápolis.

Entenda a história.

O entregador foi levar uma encomenda em uma residência que fica ao lado da residência do autor das agressões que tem o nome com as iniciais W.M, que ao avistar a vítima partiu para cima o agredindo com pontapés, quebrou-lhe o capacete, e ainda tentou enfiar um cabo de vassoura no pescoço da vítima, mas foi impedido por testemunhas.

A vítima disse que o agressor é namorado da também autora L.M.V.S com quem ele teve desavenças, tendo a mulher registrado procedimento policial contra a vítima e que a mulher virou a cabeça do atual namorado contra o entregador, razão pelo qual ele foi agredido pelo mesmo.

A mulher proferiu ameaças de morte contra o ex por meio de mensagens de texto as quais a mesma diz: “agora eu sou namorada de bandido, e eu só mostrei sua foto e falei seu nome” “no outro dia ele disse que puxou sua ficha e falou tudo” , “eu vou te ver no caixão furado de bala disse a mulher.

A vítima relatou que possui um filho com a autora e que ela possui mediadas protetivas de urgência em desfavor dele, porém mesmo com estas mediadas a autora não cansa de importuná-lo.

O entregador desejou representar criminalmente contra os autores das agressões.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//