Grupos de notícias



Preso suspeito de matar homem na frente dos filhos dele no Dia dos Pais, em Pirenópolis.


Um representante comercial de 38 anos foi preso, na última sexta-feira (2), suspeito de matar a tiros um homem na frente dos filhos dele, duas crianças de 6 e 11 anos. O crime aconteceu em Malhador, distrito de Pirenópolis, no Dia dos Pais, duas semanas depois de uma briga entre eles.

Segundo informações do delegado Tibério Martins, tudo começou no início de agosto quando a vítima, identificada como Josenir Maia da Silva, de 31 anos, visitava seus pais, que moram em Malhador. Lá, o homem encontrou o suspeito usando um ponto da rede elétrica para carregar seu carro, que tem som automotivo, e pediu para fazer o mesmo.

No entanto, ainda conforme Martins, Josenir teria ido até a polícia comunicar que usaria o ponto da rede elétrica. O fato teria irritado o autor e, após uma discussão, ele a vítima entraram em luta corporal, que foi apartada pelos amigos que estavam junto.

O delegado narra que 15 dias depois, em 14 de agosto, ambos voltaram ao distrito de Pirenópolis para comemorar o Dia dos Pais com a família, e foi quando o crime aconteceu.

“Ele chegou na vítima, que estavam dentro do carro com a companheira e os dois filhos pequenos e descarregou um revólver calibre 22”, informou Martins.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu. A família de Josenir ainda tentou socorrê-lo e o levou para Anápolis. Porém, ele chegou ao hospital já sem vida.

A Polícia Civil identificou o suspeito e, após as buscas, o encontrou na última sexta-feira (2), em Pirenópolis. Segundo o delegado, ele foi preso preventivamente e deve responder pelo crime de homicídio qualificado, uma vez que não houve possibilidade de defesa da vítima.


//