Grupos de notícias



Preso mecânico suspeito de espancar a mulher por 6 horas e colocar fogo na mão dela.


Um mecânico de 30 anos foi preso em Posse nesta terça-feira (30), suspeito de espancar a mulher de 22 anos por aproximadamente 6 horas, cortar o cabelo e atear fogo na mão dela. A violência doméstica aconteceu na frente da filha - que é bebê - há 15 dias e desde então o homem era considerado foragido. As prisão aconteceu após denúncia de familiares do suspeito que acionaram o Corpo de Bombeiros e informaram que ele estaria em casa, com uma faca na mão, exigindo falar com a vítima.

Preso mecânico suspeito de espancar a mulher por 6 horas e colocar fogo na mão dela.

Responsável pelas investigações, o delegado Humberto Soares explica que os dois são casados e que a filha, tem menos de um ano de idade. No momento da denúncia, a vítima afirmou que o marido chegou em casa, transtornado, sob efeito de drogas e teria sugerido que a mulher era infiel. A partir daí começou a praticar atos que a polícia classificou como de “extrema crueldade”.

As agressões

Ele cortou o cabelo da vítima, a espancou, ateou álcool na mão dela e acendeu um isqueiro para queimá-la. A mulher ficou com várias leões nas mãos e no restante do corpo. Ela contou que tudo isso aconteceu por mais de 6 horas e que em um momento de descuido do companheiro, conseguiu fugir para casa de familiares. Na sequência, procurou a delegacia para formalizar a denúncia.

Pedido de prisão

O mecânico já tinha antecedentes criminais por posse de armas e violência doméstica contra outra mulher. Desta vez, após a denúncia da mulher, a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva. O suspeito tinha saído da cidade, mas retornou e ficou escondido na casa de amigos.  Ele tentou retomar contato com a mulher, voltou pra casa armado com uma faca e exigiu falar com a companheira, mas foi denunciado pela própria família. Com ele, a polícia encontrou um revólver e drogas. Desta forma, também deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

 


//