Grupos de notícias



Por ciúmes, homem mata o atual namorado da ex com tiro na cabeça em Pirenópolis.


Atirador fugiu do local, mas foi preso em flagrante

Autor do homicídio foi preso por policiais do 37º BPM

O jovem Italo Junio de Pina Pereira, de 23 anos, morreu ao ser baleado na cabeça enquanto assistia TV, ao lado da namorada, de 19.

O autor do homicídio, segundo a Polícia Militar (PM), é o ex-namorado da mulher que estava na casa. Policiais do 37º BPM prenderam o suspeito do crime, de 19 anos, próximo à Igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Pirenópolis.

Em comunicado, o 37º BPM informou que por causa de ciúmes o atirador invadiu a casa da ex-namorada, sacou uma pistola e disparou contra a cabeça de Italo Junio, que morreu na hora.

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26) no setor Vila Nhonho Godinho.

No local do crime, a policia descobriu a identidade do suspeito que atirou contra a vítima e fugiu. Na casa que ele mora, a PM localizou dinheiro em espécie, balanças de precisão e drogas. Além disso, também foram apreendidas várias munições.

Desse modo, policiais em patrulhamento conseguiram prendê-lo enquanto ele caminhava próximo à Igreja Nosso Senhor do Bonfim, no perímetro urbano de Pirenópolis.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, autor e vítima possuem antecedentes criminais. A vítima quando menor por ato infracional análogo a tráfico de drogas e em 2022 preso novamente por tráfico. Já o autor responde por crimes de trânsito, dano, ameaça e posse de drogas para consumo.

Drogas, munições, dinheiro e demais itens apreendidos pela PM (Foto: Divulgação/37º BPM)
Então, o autor do crime e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Desse modo, o suspeito responderá por homicídio e tráfico de drogas."

Jonathan Cavalcante
Fonte: Rádio São Francisco


//