Grupos de notícias



Polícia Técnico-Científica confirma identidade e libera corpos das irmãs mortas em Santo Antônio de Goiás


A Polícia Técnico-Científica divulgou nesta quinta-feira (25) o laudo que confirma a identificação dos corpos das duas meninas, Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, mortas em Santo Antônio de Goiás. À Polícia Civil, o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira confessou que matou as filhas por vingança à esposa, que estaria em um caso extraconjugal.

Carro que foi queimado com as duas crianças na zona rural de Santo Antônio de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo a corporação, os corpos já foram liberados para a família e também já foram retirados. A identificação foi feita por exames de DNA, juntamente com as análises feitas pela Seção de Antropologia Forense e Odontologia Legal, o Safol, em Goiânia.

Ramon segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ele foi preso na terça-feira (23), um dia após o crime, e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).

O Hugo informou que Ramon deu entrada na emergência da unidade com ferimentos na garganta e no abdômen. O suspeito passou por uma cirurgia na traqueia e foi internado na UTI. Conforme boletim médico atualizado nesta quinta-feira, o paciente está estável, mas ainda com estado geral grave.

“Está sem febre e sem uso de droga vasoativa. Segue em suporte intensivo e acompanhado por especialistas, respiração espontânea e sem sedação”, informa.


//