Grupos de notícias



Polícia Civil investiga fatalidade com recém-nascida que morreu enquanto dormia com os pais, em Ouro Verde.


A morte de uma recém-nascida identificada pelo nome de Alana de 1 mês e 20 dias será investigada pela Polícia Civil da cidade de Nerópolis.

Conforme as primeiras informações é de que a mãe e o pai da criança foram até uma festa na cidade de Ouro Verde no domingo(18), por volta das 22: hs eles retornaram da festa para a casa da avó paterna da criança onde dormiram, o pai, a mãe e a criança em uma cama de casal, e no amanhecer a mãe percebeu que a criança não se mexia como de costume para ser amamentada durante a madrugada.

As informações do delegado André Fernandes á Rádio São Francisco é de que assim que a mãe tocou na recém nascida ela notou que a criança estava gelada, de imediato os pais acionaram o socorro e levaram a bebê até um hospital de Ouro Verde, onde precisou ser encaminhada para um Hospital de Nerópolis onde já havia chegado sem vida.

A Polícia Civil já instaurou procedimento e o caso será investigado para saber se foi a mãe quem dormiu sobre a bebê ou se a bebê se engasgou logo após a amamentação.

Um médico avaliou a criança e disse que ela não apresentava lesão sobre o corpo, somente um sangramento pelo nariz e que poderia ter sido causado pela compreensão do corpo da mãe contra a criança.

O caso só será esclarecido após resultado da perícia.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//