Grupos de notícias



PCGO prende investigado por roubou idosa, em Jaraguá, mesmo depois de preso por roubo a padaria


Na manhã dessa quarta-feira (12), uma senhora, de quase 60 anos, caminhava por uma rua da cidade de Jaraguá quando foi surpreendida por um homem. Ele a segurou, lhe desferiu um soco e a empurrou violentamente, jogando-a ao chão.Não satisfeito, ele se aproximou, roubou a bolsa da vítima e empreendeu fuga em uma bicicleta.

Diante das informações, imediatamente os policiais civis da Delegacia de Jaraguá iniciaram as diligências e, na manhã de hoje (13), de forma ininterrupta, conseguiram encontrar e prender o autor do roubo. Com ele, foram encontrados a bicicleta e o blusão utilizados no momento do crime violento.

O autor do roubo é Adriano Quirino dos Santos, pessoa de extrema periculosidade, inclusive, que ficou preso por um tempo pela prática de crime de homicídio. Ele confessou aos policiais a prática do delito.

Adriano também cometeu o crime de roubo a uma padaria dias atrás. Ele adentrou no comércio, com um pedaço de madeira nas mãos e, mediante grave ameaça, roubou o dinheiro do caixa, delito já confessado. O inquérito deste roubo já está em fase final.

A divulgação da imagem e qualificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.


//