Grupos de notícias



MULHER VAI A DELEGACIA APÓS SER AMEAÇADA POR NÃO PAGAR DÍVIDA DE R$ 15 MIL REAIS DE EMPRÉSTIMO COM AGIOTA, EM ANÁPOLIS


Uma mulher de 30 anos procurou a Central de Flagrantes de Anápolis na manhã desta terça-feira (25), para registrar um boletim de ocorrência de ameaça que vem sofrendo por não pagar uma dívida de R$ 15 mil reais que ela pegou emprestado com um agiota.

A vítima relatou ter pegado o dinheiro no mês de abril com o combinado de pagar 10% ao mês, no entanto, a dívida se tornou insustentável nos últimos meses.

O autor passou a cobrar a vítima de forma agressiva, aplicando multas e ameaçando a vítima, dizendo que vai tomar medidas drásticas. Um sócio do autor disse à vítima que o autor está com muita raiva e que está disposto a dar um susto nela. A mulher disse que está sofrendo pressão psicológica constante e está se sentindo ameaçada e coagida a pagar o valor que ultrapassa o valor original da dívida.

O homem disse que, se a vítima não efetuar o pagamento da dívida, irá entrar com uma ação judicial usando documentos como cheque e uma nota promissória para alegar altamente que sua mãe de 80 anos trabalhou para a vítima sem receber. Por fim, o autor também está difamando a empresa da vítima.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//