Uma mulher foi detida após surtar dentro da Santa Casa de Araraquara (SP) e desacatar a Polícia Militar (SP). Imagens do momento foram divulgadas nas redes sociais.
Segundo as informações, a mulher estava como acompanhante de um paciente, quando foi flagrada por uma enfermeira tentando alimentar e medicar outros pacientes no hospital. De acordo com a enfermeira, a mulher estava tentando entregar café com açúcar para pacientes com diabetes.
Quando a enfermeira chamou a atenção da mulher, ela começou a desferir palavras de baixo calão. Foi então pedido para que ela se retirasse do hospital, mas a mulher começou a surtar e a PM foi acionada.
Nas imagens é possível observar a discussão que a mulher começa com o policial. Em dado momento ela chama o agente de “bosta” e também chega a cuspir nele. Depois junta as mão e fala para ser presa. O PM só efetua o contato físico quando ela força as mãos contra seu peito.
Diante da situação ela foi encaminhada para a delegacia onde uma ocorrência por desacato foi registrada. Após os trâmites, ela foi liberada.
Segundo funcionários do hospital, a mulher teria voltado ao local, após ser liberada da delegacia e foi ao encontro da enfermeira que chamou a PM. Neste momento ela foi imobilizada por enfermeiros e sedada.