Ela usou o próprio corpo como uma espécie de escudo para proteger a criança ao perceber que os tijolos cairiam sobre ela.
Uma mulher usou o próprio corpo como escudo para impedir que uma criança - possivelmente seu filho - fosse atingida na queda de dezenas de tijolos que formavam uma parede. O vídeo do momento em que o material desaba viralizou nas redes sociais (veja abaixo).
Na imagem, é possível ver o reflexo rápido da mulher, que está sentada de costas para a parede. Ela se levanta e faz uma espécie de cabana para que os tijolos não acertem a criança ao perceber que a parede viria abaixo.
"Valoriza a mãe que você tem. Deus com sua infinita bondade as enche de coragem, como se fossem invencíveis. Amor de mãe, proteção divida", escreveu Sargento Fahur, que compartilhou o vídeo. Somente no Instagram as imagens somam mais de 170 mil visualizações no perfil dele.
O vídeo vem sendo replicado em outras páginas, como o Só Notícias Boas - no qual somou mais de 115 mil visualizações em menos de uma hora nesta segunda-feira (20).