Uma mulher de 47 anos compareceu à delegacia na tarde desta segunda-feira (18), para registrar uma ocorrência de agressão contra o seu ex-marido, em Anápolis.
A mulher relatou que teve um relacionamento de 20 anos com o agressor e que se separaram a um tempo atrás, mas que ela acabou voltando e dando uma chance ao relacionamento mas não deu certo e que no dia 16/07, por volta das 14: hs o autor queria fazer sexo e fumar crack com a vítima a força, mas ela não quis.
O ex-marido então começou agredi-la com murros, chutes em seu rosto, e pernas ficando machucada por várias parte do corpo.
De imediato a mulher conseguiu ligar para o SAMU. O autor disse em tom de ameaças dizendo que se a vítima fosse à delegacia iria matá-la e também xingou pelos nomes de vaga...nda e p..ta você não vale nada.
A mulher relatou que não é a primeira vez que o autor agride ela, já foram feitos dois registros contra ele, por agressão.
Diante dos fatos a vítima declara interesse nas medidas protetivas e deseja a representação criminal dos crimes citados de lesão 129-13, ameaça 147, e injúria 140.
A vítima recebeu orientações para representar criminalmente em desfavor do autor no prazo de seis meses visando a instauração do inquérito policial.
Fonte: Rota Policial Anápolis