Uma jovem morreu e o possível namorado dela ficou ferido após uma discussão dentro de um carro, na madrugada desta terça-feira (15), nas proximidades da GO-206, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz que ficou ferido relatou que a discussão foi motivada por indícios de ciúmes.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Márcio Henrique Marques informou que o rapaz foi internado com ferimentos no tórax e nas costas. Já a jovem teria levado um golpe no peito. O delegado também esclareceu que a polícia foi acionada pelo pai do jovem ferido, que relatou que o filho teria chegado em casa machucado, afirmando que a namorada o teria agredido. Devido aos ferimentos graves, o jovem foi encaminhado a uma unidade hospitalar.
Márcio alegou que o rapaz passou por cirurgias e que, até a tarde desta terça-feira, se encontra internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A identidade do homem não foi divulgada, por isso o POPULAR não conseguiu solicitar o estado de saúde dele atualizado até a última atualização desta reportagem.
De acordo com o delegado, o carro onde teria acontecido o caso, foi encontrado próximo a casa do jovem com as janelas abertas, no Bairro Santana. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a moça dentro do carro, mas a corporação constatou que ela já estava morta.
“Confrome o rapaz, a mulher teria desferido dois golpes de faca nele, um no tórax e um nas costas, no momento que ele tentou sair do carro. Para parar as agressões, ele teria empurrado a mão da moça, onde a faca a atingiu", explicou Márcio.
O delegado ressalta que ainda aguarda o laudo cadavérico e o laudo de perícia do local para a confirmação dos fatos. Além da espera dos laudos, o delegado destacou que deve começar a ouvir os familiares dos dois envolvidos e uma possível testemunha que pode ter presenciado o caso a partir desta quarta-feira (16).