Ela relatou à polícia que esposo ainda chegou a efetuar dois disparos com uma espingarda em sua direção.
Uma mulher de 29 anos conseguiu fugir após o marido espancá-la durante quatro horas e a esfaquear, em Posse, no nordeste de Goiás. Conforme boletim de ocorrências, o suspeito ainda teria efetuado dois disparos de uma espingarda na direção da esposa. Vítima ficou com vários hematomas pelo corpo.
O G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (12). O delegado Humberto Delta disse que o suspeito de 45 anos ainda não havia sido preso até as 15h20, desta sexta-feira (13), e que o caso é investigado como tentativa de feminicídio.
A mulher relatou à Polícia Militar que o esposo chegou em casa por volta de 0h, bêbado e agressivo, momento em que começaram a discutir por motivos desconhecidos. Na ocorrência não diz se os disparos de arma de fogo a acertaram.
Ela relatou ainda à corporação que o marido dormiu após espancá-la e que, com isso, conseguiu fugir de casa para pedir socorro em uma fazenda vizinha. Consta na ocorrência que ela foi resgatada por um vaqueiro e levada ao hospital.
A mulher foi internada no Hospital Municipal de Posse. O G1 tentou contato por telefone com a unidade para saber se ela já havia recebido alta às 15h30, desta sexta-feira (13), mas as ligações não foram atendidas.
O delegado informou que pediu a prisão preventiva do suspeito e que aguarda decisão do Judiciário.