Grupos de notícias



Motorista que colidiu em residência após caminhonete perder o freio disse que levou soco no rosto após o acidente, em Anápolis


O motorista da caminhonete que perdeu o freio e colidiu em uma residência na rua Felipe Camarão, no bairro São Lourenço, na manhã desta quarta-feira (27), relatou na delegacia que levou um soco no rosto após o acidente.

O motorista V.S.G disse que dirigia a caminhonete pela rua Xavante sentido a rua Felipe Camarão sendo que no final da rua seu veículo perdeu o freio vindo o mesmo a choca-se com a residência.

Na sequência, uma pessoa identificada posteriormente por R.A.S desferiu um soco em seu rosto na região do supercílio, sendo que o mesmo tentou defender-se, porém não conseguiu completamente. Após o soco, R.A.S disse que mataria o motorista.

Foi feito o teste do etilometro, porém o resultado deu 0,0. Segundo R.A.S foi informado pelo seu cunhado do acidente sendo que saiu do serviço e deslocou até o local momento em que foi falar com o motorista o mesmo gritou com ele sendo que nesse momento ele foi para cima do mesmo, porém afirma não ter acertado nem um soco no motorista.

Em decorrência do acidente duas pessoas que estavam na residência foram vítimas, uma estava deitado em seu quarto e o outro estava no banheiro, sendo que um deles ficou parcialmente soterrado, e o outro veio a cair nos fundos do quintal, sendo que um foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o outro socorrido pelo SAMU.

O caminhão, segundo o motorista, havia ficado o dia anterior na oficina para reparos, sendo que perdeu o freio nesta manhã.

Devido ao possível risco de desabamento foi acionado o Corpo de Bombeiros e também a defesa Civil que acompanharam a retirada do veículo pelo guincho e realizaram orientações para as pessoas atingidas pelo acidente.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//