Um homem de 28 anos foi preso por causar um acidente de trânsito dirigindo embriagado na noite deste domingo (02), na Rua 02 no Bairro Frei Eustáquio, em Anápolis. O homem capotou um veículo Hyundai/HB 20 após colidir em outro veículo modelo Chevrolet/Cobalt que estava estacionado em frente a uma igreja.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o condutor do veículo capotado em visível estado de embriaguez, falando coisas desconexas, com olhos avermelhados e não conseguindo ficar de pé.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo. Foi solicitado que ele realizasse o teste do bafômetro, porém ele se recusou. Uma testemunha que é pastor da igreja relatou que o motorista do HB20 colidiu na traseira do veículo que estava estacionado na porta da igreja, causando danos na lateral dianteira.
Diante da situação, o homem foi conduzido para o IML para fazer a realização do teste de embriaguez, em seguida, o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis. O veículo HB 20 foi removido por um guincho e levado ao pátio por estar com o licenciamento atrasado.
Fonte: Rota Policial Anápolis.