O motorista de aplicativo Charles Viana Lima, de 36 anos, detalhou como ocorreu o crime em que ele foi vítima de criminosos armados com faca, em que teve o seu veículo roubado na madrugada desta quarta-feira (26) em Anápolis.
Charles detalhou que havia deixado a esposa em casa com seus filhos e saiu para trabalhar, realizando corridas pela cidade. Ao aceitar uma corrida do bairro Vila São Joaquim para a Vila São Vicente, ao chegar em uma rua escura, os 4 indivíduos anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado a uma árvore em uma estrada de terra próximo a Goianápolis.
O motorista conseguiu se desvencilhar dos laços e buscou ajuda em uma empresa próxima à BR. Os criminosos levaram o veículo da vítima e um aparelho celular. Uma ação rápida da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu três homens e apreendeu o menor de idade suspeito de terem rendido, ameaçado, amarrado e roubado o motorista do aplicativo.
Os criminosos têm 16 e 18 anos e o outro, 19 anos; eles foram localizados no bairro São João, em Anápolis, e com eles foram encontrados diversos aparelhos celulares. Os indivíduos cometeram uma onda de assaltos nas cidades de Petrolina, Ouro Verde e Damolândia.
Os criminosos responderão por roubo, corrupção de menor e tentativa de homicídio. Além das prisões, a CPE também encontrou o carro da vítima, um Ford Ka, que foi abandonado na Avenida Brasil Sul, no bairro Paulo Centro, próximo a uma área de mata. Durante um desses assaltos os criminosos atropelaram uma vítima deixando em estado grave.
Fonte: Rota Policial Anápolis.