Uma mulher compareceu na delegacia de polícia de Anápolis na noite deste domingo(10), comunicando que estava realizando um chá revelação em uma chácara localizada no bairro Vila União, em Anápolis.
E que no final ela e sua ex cunhada solicitou uma corrida por aplicativo, após o motorista chegar no local para buscá-las ambas colocaram no porta-malas do veículo alguns pacotes de fraudas, um óculos de sol e panos de pratos, roupas de neném e alimentos que carregavam do chá revelação e saíram para pegar mais objetos.
Conforme ela relata no BO, o motorista trancou o porta-malas do carro e evadiu do local tomando rumo ignorado, e cancelou posteriormente a corrida.
A Reportagem do Site Rota Policial Anápolis procurou o motorista de aplicativo e ele contou a sua versão dizendo que chegou no local, e confirmou que a passageira realmente colocou as fraudas e os outros produtos no porta-malas do carro.
As duas passageiras entraram para buscar mais objetos, o motorista ficou esperando do lado de fora em uma rua escura, passou os 5 minutos do aplicativo e elas ainda não havia retornado passaram se 11 minutos e ficou uma bandeira vermelha do aplicativo onde eu abri o porta-malas peguei as fraudas e os outros objetos e coloquei na calçada em frente a casa onde ocorria o chá revelação cancelei a corrida e fui embora.
Era a minha última viagem e assim que cheguei em casa um colega de trabalho me enviou um print das mulheres me denunciando, eu e minha esposa ficamos nervosos, eu retornei até o local onde eu havia deixado os objetos e lá só havia umas roupas no chão e que as fraudas foram levadas.
O motorista disse que irá registrar uma ocorrência na delegacia relatando sua versão dos fatos.
Um vídeo gravado pelo motorista mostra ele no local afirmando que foi deixado ali os objetos: assista📽️
Fonte: Rota Policial Anápolis