Grupos de notícias



MOTORISTA DE APLICATIVO ACIONA A POLÍCIA MILITAR APÓS TER SIDO XINGADO E CHAMADO DE PRETO POR PASSAGEIRA QUE DERRAMOU CERVEJA EM SEU VEÍCULO, EM ANÁPOLIS


Um motorista de aplicativo de 24 anos acionou a Polícia Militar para relatar que foi vítima de injúria racial após ter sido xingado e chamado de preto por uma passageira na tarde desta segunda-feira(18), no Bairro Vivian Parque, em Anápolis.

A vítima relatou aos policiais que ao orientar a cliente para ela tomar cuidado com a lata de cerveja que estava em sua mão, pois poderia molhar o banco traseiro do carro, a passageira de imediato teria achado ruim e começou a proferir palavras de baixo calão o xingando e chamando de preto, e que em seguida ela derrubou a cerveja em seu veículo Uber.

A versão da passageira foi que ela não proferiu nenhuma palavra de baixo calão contra o motorista, apenas questionou a situação, aonde derrubou a cerveja sem querer no carro e começaram ali uma discussão. No local ambas as partes foram ouvidas e liberadas.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//