Grupos de notícias



Motorista confessa que 'tomou cerveja, pinga e fumou maconha' ao ser preso suspeito de atropelar moradora de rua


Um motorista foi preso após atropelar uma moradora de rua e fugir sem prestar socorro em uma avenida de Goiânia. Um vídeo gravado pela polícia mostra quando, durante o interrogatório, o condutor confessa ao policial que estava embriagado quando conduzia o veículo

Policial: O senhor tem consciência que atropelou ela?
Motorista: Não, eu não vi que tinha atropelado alguém.
Policial: O senhor bebeu o que?
Motorista: Eu tomei cerveja e tomei umas doses de pinga.
Policial: Fumou maconha hoje também?
Motorista: Fumei.

O homem foi preso na noite da última quinta-feira (10). Conforme o relato da ocorrência, uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Gabriel Henrique de Araújo, no Residencial Goiânia Viva, quando encontrou pessoas na rua acenando por socorro, pois uma mulher estava caída ao chão ferida.

Aos policiais, as testemunhas afirmaram que o responsável pelo atropelamento havia fugido do local. A vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu vários ferimentos pelo corpo e estava com a cabeça sangrando. Segundo a polícia, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A partir disso, os policiais foram em busca do suspeito e, ao chegarem em uma rotatória, avistaram um carro com o para-brisa quebrado. Ao realizarem a abordagem, os militares perceberam que o homem estava visivelmente embriagado. Eles então o levaram até o local do acidente, onde testemunhas confirmaram que era ele quem havia atropelado a mulher.

Diante disso, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. Conforme a polícia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Conforme a polícia, ele já tinha passagens pelo uso de drogas e embriaguez ao volante.

Em uma audiência de custódia, realizada na sexta-feira (11), a Justiça decidiu por mantê-lo, convertendo a prisão em flagrante em preventiva.


//