Morreu no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, o jovem identificado pelo nome de Vítor Hugo, de 18 anos, que foi baleado enquanto saía de um bar na praça da cidade na madrugada deste domingo (14).
Vítor Hugo estava acompanhado da namorada, saindo de um bar localizado na praça da Igreja São Benedito, ponto central da cidade, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e efetuaram disparos pelas costas e fugiram logo em seguida.
Além de Vítor Hugo, outro jovem ainda não identificado, de 17 anos, que estava com ele, também foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus e posteriormente transferido para o Hugol, mas acabou falecendo.
Ação rápida da polícia.
Horas após o crime, um dos suspeitos de efetuar os disparos contra o jovem Victor Hugo foi localizado escondido em uma casa no setor Bela Vista. Ao tentar fugir das equipes do GIRO, o indivíduo efetuou disparos contra a equipe e acabou morto no confronto policial.
O parceiro dele também participou do crime, já foi identificado pela polícia, mas continua foragido. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que os homicídios possam estar relacionados ao uso de drogas.
Fonte: Rota Policial Anápolis.