Um jovem identificado pelo nome de Samuel Júnior de 21 anos morreu no Hospital Estadual de Anápolis Dr Henrique Santillo (HEANA). O jovem foi encontrado na rua com fratura no crânio e segundo informações ele foi vítima de uma agressão durante uma briga com o seu padastro de 47 anos.
Toda essa confusão ocorreu no conjunto habitacional Esperança 2 na região sul da cidade na noite desta quarta-feira (23), os vizinhos ao observarem o jovem caído no chão e ferido, acionaram a polícia militar. Com fratura no crânio e no rosto ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências(SAMU), para o Hospital de Urgência, mas acabou não resistindo as pancadas e foi a óbito no hospital.
O homem que seria o padastro autor das pancadas que atingiram a cabeça de Samuel fugiu antes mesmo da chegada da polícia e até a última atualização desta matéria ele ainda não havia sido encontrado, a uma informação de que ele havia ligado para a polícia dizendo que iria se entregar espontaneamente na delegacia.
Fonte: Rota Policial Anápolis.