Um morador em situação de rua foi preso após destruir uma agência da Caixa Econômica, localizada na Vila Pedroso, em Goiânia. O caso, segundo a Polícia Militar (PM), ocorreu na madrugada deste sábado (5). O homem foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento na região quando foi informados por populares de que um homem estaria quebrando a porta de vidro da agência bancária.
Imediatamente, os militares se deslocaram até o local, onde se depararam com o suspeito “totalmente sem roupas e descontrolado, com uma cadeira na mão.”
Em imagens feitas do local, é possível ver que divisórias de vidro foram arrancadas, um televisor que ficava na recepção, também foi quebrado. Por todo o chão, é possível ver cacos de vidro espalhados.
Ainda conforme os policiais, para conter o suspeito foi necessário o apoio de outras duas equipes do Comando de Policiamento de Unidade (CPU). Ele foi algemado e conduzido para a Superintendência Regional da Polícia Federal de Goiás, por se tratar de crime de dano contra a União.
Os militares também informaram que o autor não portava documentos e apresentava indícios de problemas psiquiátricos.