A mãe de um jovem de 16 anos identificado pelo nome de Marrone Carvalho Paiva procurou a Central de Flagrantes de Anápolis na tarde desta terça-feira(09), para comunicar o falecimento do filho no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo Heana.
A mãe relatou que no dia 25/3, às 22h30 o filho dela saiu de sua casa na companhia de um colega, portanto ele não retornou naquele dia, que no dia seguinte ela ficou sabendo que o filho com o colega dele teriam sido agredidos por três homens e que estavam em estado grave em um hospital do Novo Gama, ambos foram transferidos para o hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo Heana.
A mãe ainda relatou que não sabe quem agrediu seu filho, e nem o motivo das agressões, porém ele é usuário de drogas e talvez estivesse devendo traficantes. O aparelho celular do filho dela não foi localizado com ele, todavia não pode afirmar que o celular foi roubado, vendido ou dado a alguém.
A mãe comunicou que o filho após ficar 16 dias internado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta terça-feira(09), no Heana.
Na delegacia a mãe desejou representar criminalmente contra os autores da lesão corporal ao seu filho.
Fonte: Rota Policial Anápolis.