Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo cunhado de 21 anos, e homem morreu após tentar fugir pulando de janela de apartamento, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a irmã dela também foi agredida pelo suspeito.
A motivação do crime é investigada pelo do Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso de Goiás(GIH).
A jovem de 19 anos morreu na hora, já a irmã foi socorrida e está sem risco de morte. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13).
A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suposto autor tentando fugir pulando da janela do apartamento do 2º andar. Ele se feriu gravemente, foi levado para o Cais da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A irmã da jovem que se feriu disse que o agressor pegou a faca em silêncio e começou a lesioná-las, sem motivo algum.
A companheira do suspeito, que estava em outro quarto, disse à polícia que quando ouviu os gritos das irmãs saiu rapidamente e presenciou as agressões. Ela conseguiu sair do apartamento com a irmã mais nova. Segundo ela, o suspeito pode ter usado cocaína antes do crime.
A Polícia Civil informou que diligências investigativas estão em andamento no sentido de apurar mais elementos para a conclusão da investigação e do estabelecimento da motivação para o crime.