Uma mulher que é surda e muda procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), para denunciar o seu ex-companheiro que tentou asfixiá-la dentro de uma residência na manhã desta quarta-feira (03), no Residencial Arco Íris, em Anápolis.
Em seu depoimento a vítima, relata que convivia com o ex-marido desde a separação ocorrida em outubro de 2023, sendo que os mesmos não eram mais casados. Ao chegar do serviço em casa, a vítima começou a discutir com o ex-companheiro e pediu para ele sair de casa, mas ele se negou a sair.
Neste momento, o autor pegou ela pelo pescoço e tentou asfixiá-la, mas ela conseguiu se sair. O motivo do desentendimento foi que a mulher estava em seu quarto se trocando, ele filmou ela com as partes dos S€ios descobertos e enviou o vídeo para a filha.
A vítima tentou tomar o telefone do autor para apagar, mas não conseguiu, ele já havia mandado o vídeo para a filha. A mulher teme pela sua segurança, pois a única pessoa que se comunica com ela é seu filho. A vítima desejou representar criminalmente contra o ex-companheiro.
Fonte: Rota Policial Anápolis.