Grupos de notícias



Homem é suspeito de colocar fogo em apartamento da ex em condomínio.


Um homem de 45 anos é suspeito de colocar fogo no apartamento da ex, em Valparaíso de Goiás. Ele aparece em imagens de câmeras de segurança do condomínio onde a vítima mora. Ele ainda não foi preso. Este mesmo homem tentou agredir a mulher há cerca de dois meses, usando uma enxada. Ela conseguiu fugir, mas o homem destruiu o carro dela usando a ferramenta. A Polícia Civil investiga o caso.

O incêndio ocorreu na última sexta-feira (3). A mulher havia saído de casa para trabalhar e uma vizinha ligou avisando que o apartamento estava em chamas. Ela contou para a polícia que se relacionou com o suspeito por três anos, mas que a situação piorou depois que ele passou a beber e usar drogas com frequência. Ela decidiu colocar um fim no relacionamento e ele nunca aceitou o término.

Medidas protetivas

A mulher contou que conseguiu diversas medidas protetivas contra o suspeito, mas que o homem nunca as respeitou. Ele continuava seguindo a mulher e mandando mensagens com tom de ameaça. Nas mensagens, ele usa palavras de baixo calão e xingamentos, além de dizer que vai matar ela e a filha. A mulher também contou aos policiais que desde o fim do relacionamento, precisou mudar a vida por conta do ex.

Na sexta, o suspeito teria entrado de bicicleta pela portaria quando outro carro acessava o condomínio. A porta foi arrombada pelo homem, que fugiu logo após colocar o fogo no local. Quando as chamas se alastraram, os moradores tentaram usar extintores, mas não foi possível controlar. Os Bombeiros foram chamados e apagaram o fogo. O apartamento está interditado. Móveis e eletrodomésticos foram destruídos.


//