Grupos de notícias



Homem que estuprou a enteada de 8 anos mobiliza força polícial, criminoso foi encontrado em Anápolis.


Policiais Militares foram chamados pela mãe de uma garotinha de 08 anos, na manhã deste sábado, 19/08 em Santa Rita Goiânia.

A mãe estava trabalhando, quando recebeu uma chamada de vídeo da filha, contando que acordou com o padrasto colocando a mão dentro da sua roupa íntima, praticando ato libidinoso.

A mulher foi para casa e chegou a encontrar o marido, um homem de 29 anos, que estava se vestindo para fugir. Ao questionar o indivíduo sobre o fato, ele pediu perdão e ela aguardou ele sair para chamar a PM.

Aos policiais, a comunicante falou que o marido era do Pará e que não tinha familiares ou outros conhecidos aqui.

A ocorrência foi disseminada na rede de rádio, enquanto a vítima foi encaminhada para a DEAM para registrar o crime, iniciaram as buscas e levantamentos com as equipes de inteligência.

Através do compartilhamento de informações entre PMs do 42BPM e policiais militares de Anápolis, várias diligências foram realizadas, em Anápolis e em Gameleira de Goiás.

A caçada perdurou durante todo o dia, todas unidades do município empenhadas em varrer a cidade, na caça ao autor.

A missão só foi concluída no início da noite, depois de colocarem a mão no criminoso, que estava andando em uma Rua do Res. Daiana (localizado depois do D.A.I.A), em Anápolis.


//