Um homem de 36 anos procurou a Central de Flagrantes de Anápolis na manhã desta sexta-feira (21) para registrar uma ocorrência em que uma mulher com a qual ele se envolveu passou a expor em redes sociais momentos íntimas que eles mantiveram durante a relação amorosa. O homem que é casado passou a se relacionar com a amante, que é companheira de trabalho dele.
Na madrugada desta sexta-feira, a mulher divulgou em seu status da rede social WhatsApp uma série de imagens contendo uma foto da vítima com sua esposa, outra foto em que a vítima encontra-se na residência da autora em momento de descontração e também uma foto em que a vítima aparece sem roupa logo após ter relação com a autora.
A suposta amante, juntamente com essas imagens, divulgou um texto em que remete à vítima a autoria de crime, dizendo que o homem a violentou, fato que não corresponde à verdade, ou seja, a relação que tiveram foi consensual.
Diante dos fatos, a vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil e desejou representar criminalmente contra a autora pelos crimes de que foi vítima.
Fonte: Rota Policial Anápolis.