Ainda é um mistério o desaparecimento de Marco Leite de Sousa de 36 anos funcionário da montadora de veículo Caoa, localizada no Daia, em Anápolis.
Marco desapareceu na sexta-feira dia(01), enquanto seguia de moto para o trabalho. A família revelou que Marco demonstrava sinais de tristeza nos últimos dias, mas sem nenhum motivo aparente. A tia de Marco, Nice, ainda teria pedido para que o sobrinho procurasse ajuda psicológica.
Marco tem três filhas e, de acordo com a tia, é um pai muito amoroso e querido por sua família. Ainda de acordo com familiares, o homem não tinha inimizades nem enfrentava problemas financeiros.
“Ele sempre foi um homem muito trabalhador, ele nunca deixou faltar nada para a família dele, sabe? E assim, ele estava fichado trabalhando, e quando ele não estava fichado, ele trabalhava de pedreiro e em outros lugares”, declarou a tia.
Hoje segunda-feira(18), completa exatamente 18 dias que Marco está desaparecido. O caso ainda é um mistério para o 6º DP de Anápolis, que está investigando o desaparecimento de Marco.
Fonte: Rota Policial Anápolis .