Grupos de notícias



Em Anápolis pai procura a Delegacia após filha menor dizer que apanhou da mãe com planta chamada “Espada de São Jorge; menor disse que foi agredida com soco no nariz.


Um homem procurou a Central de Flagrantes na tarde deste domingo(18), para registrar uma ocorrência de maus-tratos contra a sua filha menor no Bairro Jardim Itália, em Anápolis.

O pai da menor relatou que foi buscar a filha para passar o final de semana com ela momento em que ele foi surpreendido por alguns relatos da menor dizendo que sua mãe o agrediu com uma planta chamada “Espada de São Jorge”.

A menor não disse o motivo das agressões, mas o pai disse que a mãe é extremamente nervosa, a filha está com alguns roxos nas costas, nos joelhos, braços e marca de beliscões no braço.

A filha também relatou que a mãe lhe agrediu com alguns socos no nariz e que ela continua com alguns roxos na região. O pai afirmou ainda que a mãe ingere bebidas alcoólicas diariamente fuma cigarro e que ele suspeita que ela seja usuária de entorpecentes.

A residência onde a menor reside com a mãe é uma bagunça que o tio da menor é usuário de entorpecentes e a porta da casa é sempre frequentando por usuários. A mãe disse para a filha que se ela comentasse com o pai acerca das agressões ela seria “esfolada viva”.

O pai acionou o Conselho Tutelar, onde foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia para registrar o caso, e solicitar exame de lesões.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//