Uma mulher procurou a Central de Flagrantes na tarde desta sexta-feira(05), relatando que foi vítima de agressão do seu ex-companheiro que usou uma escala para invadir sua residência no bairro Jardim Primavera, 2° etapa, em Anápolis.
A mulher relatou que o seu ex-companheiro o agrediu e a manteve trancada durante toda a manhã em cárcere privado, tendo que se desvencilhar e pular o muro de 2 metros e meio que dá acesso à casa do vizinho. A polícia militar foi acionada e realizou adentramento na residência, porém o ex-companheiro da vítima havia evadido do local.
A mulher disse que o ex-companheiro possui várias passagens, inclusive 121 homicídio cometido no estado de São Paulo.
A equipe policial em patrulhamento nas imediações do bairro primavera e de posse de informações repassadas por vizinhos, logrou êxito e abordou J.C.S pela avenida Independência no Bairro de Lourdes. Após checar no sistema foi confirmado que o mesmo realmente possui passagem pelo crime de homicídio.
O autor foi conduzido para realizar exames de corpo de delito no IML, onde no local o autor proferiu ameaças com as seguintes palavras ao ver o filho da vítima, que quando saísse da prisão, iria matar a mulher e o seu filho que ele poderia passar o tempo que fosse na cadeia que o mesmo iria matá-los e concluir sua empreitada.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para complementar a ocorrência.
Fonte: Rota Policial Anápolis.