Grupos de notícias



Em Anápolis filha vai à Delegacia denunciar o pai por ter lhe agredido com golpe de faca na cabeça; vítima gritou por socorro, mas ninguém a ouviu.


Uma jovem de 17 anos procurou a Central de Flagrantes na madrugada desta segunda-feira(19), para registrar uma ocorrência contra o próprio pai por ter lhe agredido na cabeça com uma faca no Bairro Jundiaí, em Anápolis.

A vítima relatou que ela e o pai passaram a tarde em um barzinho ingerindo bebidas alcoólicas, e que assim que chegaram em casa eles começaram a discutir sem motivo aparente e que o pai começou a agredi-la, e com uma faca estilo açougueiro começou a desferir golpes em sua direção.

Um desses golpes acertou a cabeça da menor e devido à pancada ela caiu ao chão, momento em que começou a se arrastar gritando por socorro, mas ninguém a ouviu. A vítima pegou uma faca e conseguiu desferir um golpe no joelho do pai para se defender.

A vítima teve algumas marcas de lesões em seus braços, mas ela não soube dizer se foram ocasionadas pelas agressões ou pela tentativa de se defender do pai. A jovem relatou não se lembrar de muita coisa, mas que algum tempo depois o pai lhe pediu para que ela fosse tomar banho e que ela limpasse a casa já que no outro dia assim que ele chegasse do trabalho não queria encontrar nenhum vestígio de sangue pela casa.

De imediato a menor entrou em contato com a cunhada que solicitou um carro de aplicativo para que ela saísse da cassa e fosse para a casa de uma amiga onde ficou até o momento. A vítima ressaltou que foi a primeira vez que seu pai lhe agrediu e que as lesões foram realizadas com a parte de cima da faca, a parte não cortante.

Ela contou ainda que o pai é usuário de entorpecentes e que acredita que ele fez uso somente de maconha, ela ligou várias vezes para a mãe, mas ela não o atendeu. A menor não soube explicar o motivo das agressões, mas que seu pai falava a todo momento que ele era o único que estava ali por ela.

A vítima foi encaminhada para realizar exames de lesões corporais. O caso será acompanhado pelas autoridades policiais.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//