Grupos de notícias



"Dono de hamburgueria divulga na web briga com cliente que xingou funcionário em Anápolis;


Encaminhados por aplicativo de mensagem, mulher não aceita receber pedido na portaria do condomínio e xinga dono do estabelecimento.
Uma discussão entre uma cliente de uma hamburgueria de Anápolis e o dono do estabelecimento por causa da entrega de um sanduíche repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Os áudios mostram a mulher xingando o empresário de "idiota" e o entregador de "bosta" por não ter levado o pedido até seu apartamento.

O dono do estabelecimento se indignou com as ofensas e resolveu divulgar o conteúdo das mensgens nas redes sociais, o proprietário contou que tudo aconteceu na noite de terça-feira (24), quando o entregador foi informado na portaria que não poderia entrar com a moto e com a mochila dentro do condomínio.

Ele teria que deixar os pertences de fora, entrar somente com o sanduíche e caminhar por aproximadamente um quilômetro até o apartamento, segundo o empresário. O entregador ligou para o apartamento para informar o problema. O filho da cliente atendeu e disse que era obrigação do funcionário entregar no apartamento, segundo o dono da hamburgueria.

Por este motivo, o entregador não levou o sanduíche e disse que a cliente poderia buscá-lo no estabelecimento. Foi neste momento, de acordo com o empresário, que a cliente enviou os áudios. O proprietário disse que orienta seus funcionários a tratar bem os clientes, mas não aceitar ofensas.

"Eu sempre deixo bem claro para os meus funcionários: trata o cliente da melhor maneira possível, mas a partir do momento que ele te destratar, tem que ser recíproco", afirmou o empresário."


//