Grupos de notícias



Confusão por motivo de traição termina com homem esfaqueado e motocicletas queimadas, em Ouro Verde de Goiás


A polícia militar de Ouro Verde de Goiás foi acionada por vizinhos para verificação de uma confusão onde um homem teria sido esfaqueado, após ele ser flagrado com a mulher do autor.

A motivação teria sido motivada após o autor se deparar com sua namorada em um quarto onde os mesmos usualmente fazem uso de bebidas alcoólicas e drogas.

E que sua namorada estaria praticando atos libidinosos com outro homem, sendo assim ele desferiu golpes de arma branca tipo punhal atingindo o rosto na testa causando dois pequenos cortes.

Após o crime, o autor fugiu do local. Enquanto a PM atendia a ocorrência em uma residência próximo do fato, um rapaz que é filho do autor das facadas saiu correndo de sua residência em desespero, dizendo que teria sido encurralado na parte externa, nos fundos de sua casa que da passagem livre para um terreno baldio pelo irmão e sobrinho da vítima.

Parentes da vítima pegou uma faca para furar o filho do autor ele saiu correndo gritando por socorro conseguindo desvencilhar dos mesmos. Porém, em ação muito rápida, o filho e sobrinho da vítima conseguiram atear fogo em duas motocicletas que estavam na sala da residência.

Os policiais se deslocaram rapidamente até o local, deparando com um grande incêndio iniciado ali na região da sala, onde estavam as motocicletas. As chamas se alastraram.

Os policiais rapidamente adentraram na residência já tomada de fumaça tóxico produzida pela combustão de produtos tóxicos, correndo um grande risco de aquelas motocicletas explodirem. Fizeram a varredura por todos os comados da casa para retirada de possíveis vítimas da fumaça, realizaram a retirada de um rapaz que estava tossindo muito.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//