Um carro em chamas foi encontrado com um corpo dentro do porta-malas no município de Mineiros, Região Sul de Goiás. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) recebeu uma denúncia anônima de um morador que viu o corpo dentro do veículo carbonizado neste domingo (6).
De acordo com a polícia, o homicídio tinha ocorrido há pouco tempo antes da denúncia. Durante a investigação, a vítima, um homem de 31 anos, foi identificada e constatou-se que ele tinha um relacionamento com uma mulher casada. A polícia foi até a casa dessa mulher e encontrou manchas de sangue na parede e no chão.
Em depoimento, ela confessou que a vítima tinha ido até sua casa no dia do crime e seu marido, um homem de 32 anos, teve uma discussão com o homem e desferiu golpes de faca nele. Após a discussão, o marido colocou a vítima dentro do carro e a levou até uma estrada de terra, onde ateou fogo no veículo com o corpo dentro.
De acordo com a mulher, a vítima lhe ameaçava frequentemente por não aceitar um término recente e uma medida protetiva foi registrada na polícia. O investigado foi preso em flagrante, na zona rural de Mineiros. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver, com pena prevista para até 23 anos de prisão.