Uma vítima de furto, sexo masculino, 50 anos, passando pela avenida Pedro Ludovico, por volta de meio dia desta terça-feira (22), em frente uma fábrica de TENDAS, avistou o caminhão que esteve durante a madrugada do dia 13/03 em seu estabelecimento comercial.
Sendo levado de seu galpão, ferragens, um compressor de ar, uma extensão elétrica e demais ferramentas importantes pra execução de seu trabalho.
Ele acionou a Polícia Militar, que através do Tático Motos, compareceram no local, fazendo abordagem no condutor do veículo e fazendo questionamentos sobre os materiais furtados, que justificou ser apenas motorista da empresa de tendas e que o proprietário não se encontrava no momento.
Porém o homem reconheceu barras de ferro e outras ferramentas pertencentes a ele no local. Perguntado ao indivíduo sobre o compressor e extensão, respondeu que estaria na vila União, onde estavam prestando um serviço, sendo confirmado pela vítima ao visualizar os objetos.
Ao procurarem o proprietário da loja de TENDAS e do caminhão em sua residência, o mesmo não se encontrava, sendo localizado no quintal um alicate de corte, reconhecido pela vítima como também, ferramenta furtada.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados a central de Flagrantes, juntamente com os produtos e suposto caminhão usado no furto, que foi apreendido para averiguação, haja vista, a vítima tem registro feito sobre o furto e imagens do fato ocorrido.