Grupos de notícias



𝘽𝙤𝙢𝙗𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙢 𝙣𝙤 5º 𝙙𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙪𝙢𝙞𝙪 𝙚𝙢 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙖𝙣𝙞


Equipes dos bombeiros entram no 5º dia de buscas por Tamires Alves dos Santos, de 4 anos, que sumiu enquanto brincava com o irmão em um riacho no município de Guarani de Goiás, região Nordeste do Estado. Neste domingo (2/1) a corporação e voluntários precisaram usar uma retroescavadeira para ajudar a limpar o riacho em que a menina desapareceu.

Conforme informações dos bombeiros, a máquina tirou uma árvore de 1 quilômetro que estava quase toda dentro da água. Ela também ajuda a remover outras matérias orgânicas, como galhos e folhas, que atrapalham as buscas. As chuvas na região dificultam as buscas. Cinco bombeiros e cerca de 15 voluntários trabalham nas buscas da criança.

A corporação explica ainda que o riacho só existe durante o período chuvoso, por isso tem muita matéria orgânica acumulada no fundo, o que dificulta ainda mais as buscas pela garota

Desaparecimento 
A criança sumiu logo depois de cair na água, enquanto brincava com o irmão às margens do riacho. O acidente aconteceu na quarta-feira (29/12) e, desde então, os bombeiros e moradores da região se mobilizaram para ajudar a procurar a menina.


//