Uma jovem de 18 anos prestes a ganhar bebê passou mal por volta das 15: hs desta segunda-feira e precisou ser lavada às pressas para o hospital para ganhar a bebê, em Goianápolis.
O que ela não esperava era que o médico iria dizer para ela que ainda não era a hora da bebê nascer. A jovem então mesmo sentindo as dores, retornou para casa.
Por volta das 00:00 desta terça-feira(02), a dor da jovem aumentou, foi então nesse momento que ela deitou no sofá da sala em casa gritando pelo nome da sogra Eleusa Ribeiro da Silva, que correu para acudir a nora. O que ela não esperava era que ela mesmo iria realizar o parto de sua netinha. Depois de muito cuidado, a vovó realizou o parto segurando a netinha de nome Alice nos braços.
Após o parto na residência a mãe e a bebê foram levados para o hospital de Goianápolis, aonde uma técnica de enfermagem conhecida como Conceição finalizou o parto. Logo depois a mãe e filha foram transferidos para a Santa Casa, em Anápolis.
A boa notícia é que a mãe Verônica Alves Calixto da Silva e a filha Alícia Emanuelly Alves de Melo estão bem, e sobre os cuidados médicos.
Fonte: Rota Policial Anápolis.