O adolescente Guilherme Sidney Soares da Costa, de 15 anos, internado no Hospital de Urgências de Anápolis, teve melhoras e pode deixar a UTI, em breve.
O quadro clínico de Guilherme era gravíssimo, ele passou por cirurgia para retirada de parte do cólon, perdeu um rim e o baço. Conforme informações de familiares a vítima não está mais entubado, ele segue consciente e já consegue conversar. Guilherme não precisará receber mais doação de sangue, a expectativa é que o adolescente saia da UTI neste Domingo(25), e seja encaminhado para um quarto no hospital.
Guilherme ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma confusão na saída da Escola Leny Lopes de Sousa na terça-feira(20). Lamentavelmente um amigo dele de 14 anos identificado pelo nome de Nicollas Lima Serafim também foi esfaqueado e faleceu no local, outro adolescente de 12 anos ficou ferido no pescoço, mas já recebeu alta do hospital.
O suspeito de esfaquear as vítimas é um jovem de 20 anos, ele teve o apoio da mãe para cometer os crimes. As forças policiais agiram rapidamente e conseguiram prender os três envolvidos.
Fonte: Rota Policial Anápolis