Grupos de notícias



“Você pode falar o que quiser para o seu patrão que eles vão acreditar em mim, pois eu sou “Pastor” diz homem que foi denunciado na delegacia por importunação sexual, em Anápolis.


Uma mulher de 35 anos procurou a Central de Flagrantes na tarde desta quarta-feira(24), para registrar uma denúncia de importunação sexual contra um homem que se diz ser pastor de igreja, em Anápolis.

A vítima relatou que por volta das 6h da manhã o autor conhecido como pastor, pegou no braço dela e lhe pediu um beijo e ela disse que não, depois disso a vítima entrou e trouxe uma bacia de pão quando ela virou ele falou para ela “olha como tá a minha parte de baixo” ele estava completamente nu sem roupas na frente da vítima.

A mulher assustada saiu correndo para dentro da padaria do supermercado onde ela trabalha, onde se direcionou até os seus patrões para contar o ocorrido.

O autor disse para vítima “Você pode falar o que quiser para o seu patrão que eles vão acreditar em mim, pois eu sou Pastor” . Diante dos fatos a mulher procurou a Delegacia de Polícia e registrou a ocorrência.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//