Um homem de 39 anos será indiciado em Uruaçu por importunação sexual e perseguição. Ele é suspeito de usar da condição de funcionário de uma empresa prestadora de serviços de água e esgoto para entrar na casa da vítima e subtrair calcinhas e devolvê-las sujas de sêmen. O delegado Fernando Martins informou que o comportamento ocorre desde 2019.
A investigação conseguiu identificar o autor depois que a mulher que era vítima instalou câmeras de segurança em sua casa. Ele entrava na casa para prestar algum tipo de serviço e recolhia as peças íntimas que estavam no varal. Depois de ejacular nas peças, ele as jogava pelo muro. A mulher disse que o fato ocorreu diversas vezes.
Depois de registrar o caso em imagens, a Polícia Civil deflagrou a Operação “Não Importunarás Mais”, na qual cumpriu mandado de busca e apreensão. A operação foi realizada para coletar outros elementos probatórios que indiquem o cometimento dos crimes de stalking (perseguição) e importunação sexual.
Durante a operação, foram apreendidos o capacete e a roupa utilizadas pelo autor na data do crime, uma pasta e fotos de cunho sexual armazenadas por ele.