Grupos de notícias



POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO E PRENDE NO RESIDENCIAL COPACABANA DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO EM FESTA CLANDESTINA EM ANÁPOLIS.


A Polícia Militar conseguiu localizar e prender dois indivíduos suspeitos de terem participado do assassinato do jovem Igor Matheus em uma festa clandestina conhecida como “Quinta sem lei” realizada durante a madrugada dessa sexta-feira (21) na região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

A prisão foi realizada no bairro Residencial Copacabana. Conforme informações da Polícia Militar, os suspeitos de 21 e 26 anos seriam os ocupantes de um veículo Volkswagen Gol que teria deixado o local dando fuga ao autor do crime logo após a confusão que terminou com quatro pessoas esfaqueadas, uma indo a óbito no local e três sendo socorridas com vida.

Os dois indivíduos alegaram que não sabiam de nada sobre o crime que terminou com a morte do jovem, porém admitiram que estiveram na festa e que, após o início da confusão, deixaram o local das agressões. No hospital de Urgências Heana, a Polícia Militar apresentou a foto dos dois suspeitos aos feridos, sendo que um deles reconheceu o de 26 anos como participante do crime.

Diante da situação, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis. A Polícia Civil continua trabalhando nas investigações para apurar se houve a participação dos dois homens ou de outros envolvidos no crime que tirou a vida de Igor Matheus.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//