Uma mulher de 23 anos procurou a delegacia de polícia para registrar uma queixa de agressão física em um bar situado em frente ao parque da Vila Jaiara, em Anápolis.
Na delegacia a vítima relatou estar no estabelecimento com seu atual namorado, e em um momento oportuno a menina , que tem rixa com a vítima, esbarrou de propósito nela, dando a entender que foi ela quem esbarrou, jogando um copo de cerveja na vítima e no namorado que atingiu até mesmo o garçom dando início a uma confusão.
A vítima foi agredida , ela teve apoio de mais amigas nas agressões. A vítima foi agredida com empurrões, puxões de cabelo a jogaram no chão e chutaram, a ponto de desmaiar a vítima.
Funcionários do bar não deixaram a vítima chamar a polícia, eles pegaram a mulher e a levaram para cozinha para protege-la.
No boletim de ocorrência a vítima relatou que essa rixa e perseguição ocorre a mais de anos, e que em outras ocasiões ela havia sido agredida pela mesma mulher, porém ela não procurou a delegacia de polícia para registrar a queixa.
A vítima realizou exames de corpo de delito, sendo orientada a procurar a delegacia da área do fato a fim de dar andamento ao devido procedimento criminal.
Dês de então a vítima relatou vim recebendo alertas de ameaças de morte por mensagens e recebendo deboches por meio de live no Instagram.
Fonte: Rota Policial Anápolis.